Salpicão Light


Ingredientes

– 2 batatas raladas e cozidas
– 1 cenoura crua ralada
– 200g peito de frango defumado desfiado
– 2 maçãs verdes picadas
– 4 colheres (sopa) salsão picado
– 4 colheres (sopa) erva-doce picada
– 2 colheres (sopa) uvas passas brancas (sem sementes)
– 2 colheres (sopa) nozes picadas
– sal e pimenta-do-reino a gosto
– salsinha a gosto picada

Maionese

– 400g cottage
– 1 colher (chá) mostarda
– 1 colher (chá) molho inglês
– 1 colher (sobremesa)
– suco de limão a gosto
– sal e pimenta-do-reino a gosto
– 1 ovo cozido

Modo de Preparo

Para a maionese: bata o cottage no liquidificador, até ficar cremoso. Acrescente os ingredientes restantes, menos o ovo, e bata mais um pouco. Junte o ovo e bata até a mistura ficar homogênea. Leve à geladeira por 30 minutos para ficar consistente. Misture todos os ingredientes do salpicão, juntando a maionese. Passe para uma travessa e decore.
Rendimento: 15 porções de 110 calorias

1 Response so far »

  1. 1

    josileth said,

    Ola, Boa noite tenho 38 anos ,meu peso é de 74k e a minha altura é de 1,57m, estou acima do meu peso e não consigo emagrecer, já tentei de tudo , mas eu acho que é ansiedade, não como muito,é só ficar nervosa, aí vem o peso. gostaria de receber a receita tão bem falada, para que eu possa esperimentar . desde ja fico muito grata.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

