Salmão ao Forno


Ingredientes:

1salmão fresco 2 a 3 kg
-4colheres (sopa) de farinha de trigo
-½colher (chá) de pimenta do reino moída Damm
-1colher (chá) de páprica doce Damm
-50 a 100g de margarina sem sal
-1lata de creme de leite
-cogumelos
-1colher (sobremesa) de ervas finas Damm 
-½colher (sobremesa) de sal

Modo de Fazer:

Misture a farinha com o sal, pimenta e a páprica e passe no Salmão por dentro e por fora.
Unte uma assadeira com parte da margarina ou manteiga coloque o Salmão e leve ao forno pré-aquecido (225o C ) deixando assar lentamente e pincelando com margarina para não ressecar. Cozinhe os cogumelos em água salgada, escorra e refogue-os na manteiga. Disponha os cogumelos na assadeira ao lado do Salmão e deixe-o assando por mais alguns minutos.
Retire o Salmão do forno e sirva com o creme de leite batido e temperado com ervas finas Damm.

Foto de Carla Duclos, retidara de http://www.entrepanelas.net/2008/02/11/salmao-ao-forno/“. O link pode ser o do flickr também: http://www.flickr.com/photos/carladuc/2254931968/.

1 Response so far »

  1. 1

    Carla Duclos said,

    Oi Allana,

    Tudo bem?

    Eu sou a Carla, tenho um blog de culinária, o Entre Panelas e estou escrevendo porque a foto do salmão que está ilustrando esse texto é de minha autoria.

    Eu vi que você não teve nenhuma má intensão em usar a foto sem crédito, uma vez que você deu o crédito para o cozinhabrasileira.com, onde você encontrou o conteúdo.

    Acontece que o cozinhabrasileira roubou a minha foto e não deu o crédito devido pra ela.

    Eles são o tipo de site que rouba conteúdo dos outros e publica no site deles sem autorização e sem dar o crédito, e enchem de anúncios para ganhar dinheiro. Pode reparar que o site deles tem anúncios espalhados agressivamente. Isso reresenta uso comercial da minha foto que não está autorizado.

    Eu não tenho nada contra anúncios em sites de pessoas honestas que produzem conteúdo, mas esse site não produz nada, e sim, lamentavelmente rouba. Ele publica como se fosse dele e não é.

    Mas como sei que você não tem nada a ver com eles e que apenas reproduziu aqui com boas intenções o conteúdo que gostou. Gostaria de te pedir a gentileza de dar o crédito da minha foto como especificado no copyright dela (http://www.entrepanelas.net/licenca-copyright/) ou que retirasse a foto.

    Para dar o crédito:

    “Foto de Carla Duclos, retidara de http://www.entrepanelas.net/2008/02/11/salmao-ao-forno/“. O link pode ser o do flickr também: http://www.flickr.com/photos/carladuc/2254931968/.

    Muito Obrigada!

    Abraço,


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

